Governador esteve em Tramandaí

Ontem (8) o governador Eduardo Leite (PSDB) esteve em Tramandaí, Capão da Canoa e Imbé Nesta cidade chegou de helicóptero, sendo logo recebido pelo prefeito petista Pierre Emerim. Circulou pelo município e depois foi para Tramandaí, tendo sido recepcionado pelo prefeito Luiz Carlos Gauto (PP).
O governador está se defrontando com problemas antigos do Estado, em razão da imprevidência de governos que fizeram despesas sem possibilidade de serem cobertas, muitas delas decorrentes de ações populistas. No entanto, Eduardo Leite sabe que o cotidiano da sociedade gaúcha continua e agora é época de veraneio nas nossas praias.
A vinda do governador deve ensejar uma busca de melhoria da infraestrutura do Litoral Norte, pois há problemas em pontes, acessos, rodovias e entroncamentos.
A aproximação com o MDB, partido bastante forte na região, já repercute no meio político. Os adversários locais do MDB estão de orelha em pé, planejando suas candidaturas e procurando antever o quadro que surgirá até o final do ano. O dia foi de muitas fotos com o governador, mas também de questionamentos e avaliações sobre o Governo do Estado e sua relação com as prefeituras.