Prefeito Pierre e vice Ranolfo Vieira Jr. (dir.)
O prefeito Pierre Emerim, de Imbé, é do PT, partido que sofreu fortes revezes na última eleição, mas não está se encolhendo diante dos problemas, muito pelo contrário. Ontem ele foi a Porto Alegre, onde se reuniu com o vice-governador Ranolfo Vieira Júnior (PTB) que também atua como secretário de Segurança. Emerim cobrou mais efetivo policial e ações da CEEE e Corsan no município, abordando ainda o espinhoso tema da dívida de R$ 22 milhões da Prefeitura com o Banrisul.
PONTE TRAMANDAÍ-IMBÉ
O convênio entre o Governo Federal e a prefeitura de Imbé para construção de uma nova ponte que ligará o município a Tramandaí foi divulgado no Diário Oficial da União divulgou nessa semana. A parceria com o Ministério da Integração Nacional prevê a liberação de R$ 2,7 milhões que serão investidos na contratação de uma empresa que trabalhará para definir o local mais adequado para erguer a travessia, além de estudo do traçado de engenharia e arquitetônico em um prazo de até um ano.
O prefeito Pierre Emerim prometeu muito empenho nos próximos meses para correr contra o tempo e apresentar um projeto robusto que contemple todos moradores da região. “A divulgação pelo Diário Oficial é um momento muito importante do processo. Fará com que corremos contra o tempo em busca de licitação para a obra o mais rápido possível. Até dezembro teremos todo o projeto definido para que a obra da nova ponte esteja inserida no orçamento da União de 2020”, ressaltou Pierre. (FONTE: Prefeitura de Imbé)