Prefeito Abrahão fez discurso bastante otimista

Hoje à tarde a administração municipal de Osório fez questão de realizar solenidade para marcar a assinatura da ordem de serviço para a conclusão da unidade sanitária do Caravágio. Trata-se de amplo espaço, com várias salas e consultórios que somam-se ao atual posto do bairro.
O prefeito Eduardo Abrahão (PDT) fez discurso de cerca de 20 minutos, abordando as conquistas da sua gestão e os R$ 200 milhões investidos em saúde, tendo que enfrentar a crise do Hospital, atraso de envio de recursos do Governo do Estado e queda de receita.
O novo posto deverá estar concluído dentro de dez meses, contando inclusive com dois gabinetes odontológicos. Também discursaram o secretário municipal de Saúde, Emerson Magni, e Jorge Teixeira, presidente do Conselho Municipal de Saúde.
PRIVATIZAÇÃO DA REFAP
O prefeito Abrahão revelou que está torcendo pela privatização da Refinaria Alberto Pasqualini (Refap) que irá resultar em melhora da arrecadação tributária, representando um notável acréscimo, já que Osório teve forte queda de receita nos últimos anos. Setores do Governo Bolsonaro pretendem realizar a privatização da Refap.